Há tempos em que a alma pede por uma faxina. Tirar de nós o que polui, intoxica, atrasa, limita.
De tempos em tempos é preciso movimentar as energias, jogar fora o que não nos serve mais e abrir espaço pro novo. Analisar o que consideramos prioridade e avaliar se essas coisas ainda merecem tanto atenção.
Por exemplo, já parou para reconsiderar seus relacionamentos? Será que não esta dando valor demais pra quem merece de menos e deixando no escanteio relacionamentos que são verdadeiras joias?
É importante olhar para dentro, trazer luz para suas sombras e decidir, de forma consciente, se quer continuar com aquilo ou não.
Permita-se renovar a si! Cuide dos que estão ao seu redor, mas não se descuide.
Em primeiro lugar imagine que você vai viver 120 anos e mais um pouco. O que você realmente quer levar consigo nessa trajetória?
Por exemplo, você tem um sonho antigo porém não investe nele por medo de fracassar. Pergunte-se o que vai pesar mais: a certeza de que ao menos tentou ou o arrependimento de ter deixado passar a oportunidade?
Já parou pra pensar?
Então que tal começar uma faxina agora? O vídeo poema a seguir é praticamente um “tutorial de faxina na alma”. Dá uma olhada:
Fiquei encantada por esse poema da Martha Medeiros e resolvi fazer este vídeo para ilustrar.
Agora se você gostou desse conteúdo, com certeza também vai gostar do artigo abaixo. Clique aqui ou na imagem abaixo para acessar. Boa leitura!
Mais pra você!